20abr

Sacadas Gourmet são a nova tendência na construção civil

 

As sacadas são versáteis e permitem transformar o ambiente em diferentes áreas de socialização

 

As sacadas se tornaram um desejo e têm ganhado destaque na hora de escolher um empreendimento. A procura por apartamentos com varanda cresceu mais de 100% em 2020, o que mostra o aumento na busca por apartamentos que tenham opções de conforto e versatilidade.

Estes espaços ao ar livre tornaram-se uma grande prioridade na hora da compra do imóvel, pois ele pode ter funções diferentes para um mesmo ambiente, que pode ser usado como um lugar para relaxar ou criar novas áreas de socialização.

A Realmarka está sempre de olho nas tendências e um dos seus empreendimentos, o Residencial Prudenza, já conta com essa proposta de sacada gourmet. Os projetos futuros também estão idealizados com esta opção.

Ter uma sacada gourmet pode proporcionar a você momentos de tranquilidade, lazer e entretenimento com a família e amigos, sem precisar sair de dentro do apartamento. Você também pode transformar esse ambiente em um cantinho de leitura, cultivar uma mini horta, um jardim vertical ou adequá-la para realizar pequenas celebrações.