7out

Outubro Rosa: a conscientização sobre a prevenção e o autocuidado pode salvar sua vida

O Outubro Rosa, criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, é uma campanha mundial que tem como objetivo conscientizar toda a população sobre o câncer de mama. Durante o mês, instituições e organizações desenvolvem ações para compartilhar informações e promover a importância do autocuidado, bem como da necessidade de proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento.

Nós da Realmarka, comprometidos em levar informação e zelar pelo bem-estar dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, aderimos a Campanha Outubro Rosa. No decorrer do mês desenvolveremos algumas ações com o intuito de contribuir com essa causa.

Todas as noites a fachada do nosso escritório no bairro Santa Felicidade será iluminada com luzes rosa, reforçando o nosso compromisso com esse tema tão importante. Além disso, nosso público interno usará laços rosa na roupa em apoio a campanha e também teremos um encontro com especialista para falar sobre estilo de vida, alimentação, exercícios, saúde e bem-estar.

Dentre as atividades também teremos a Campanha de Arrecadação de lenços, serão três pontos de coleta, onde os funcionários, amigos, clientes e parceiros podem deixar suas doações. Os lenços serão entregues ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, que trata centenas de mulheres que passam pelo tratamento do câncer de mama.

Em nossas redes sociais atuaremos com materiais educativos para a conscientização, ressaltando a importância do autoexame e das consultas de rotina que são a melhor maneira de prevenir a doença.

Com amor, abraçamos essa luta e convidamos você a participar conosco dessa campanha de solidariedade. Vamos juntos levar mais leveza, cor, autoestima e, principalmente, afeto para centenas de mulheres que precisam de apoio nesse momento.

Arrecadação dos lenços de 05 a 28/10, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Pontos:

Rua Acelino Grande, 89 – Santa Felicidade

Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1922 – Hauer

Avenida Vereador Toaldo Tulio 1552, sala 6 – São Braz