29out

Ideias para decorar a casa para o Halloween

Inspire-se nas nossas dicas e deixe sua casa pronta para o Halloween:

Cores

As cores do Halloween são preto, roxo e laranja. No entanto, para não sobrecarregar demais os ambientes, você pode utilizar um contraponto como o branco para equilibrar.

Caso você tenha um sofá escuro, experimente objetos laranjas para criar o clima. Caso não tenha, as almofadas escuras, tons roxos ou pretos, vão fazer o contraste ideal para a sua sala.

Abóbora

Um dos símbolos das decorações de Halloween é a abóbora! Você já deve ter visto as famosas abóboras em filmes e também em lojas de artigos para decoração. Você pode optar por abóboras falsas ou como é comum nos Estados Unidos, comprar uma abóbora de verdade e fazer aquelas caras assustadoras nela.

A mesa

Uma mesa caprichada na decoração ajuda a criar a ambientação perfeita. Invista em louças pretas, laranjas ou roxas. Toalhas e guardanapos dentro das cores propostas também ajudam a compor a temática. Além de velas e castiçais que combinam muito com essa decoração.

Objetos assustadores

Esqueletos, bruxas, gatos pretos, caveiras, morcegos, teias de aranha, lanternas ou fantasmas suspensos também podem ser usados para decorar a casa para o Halloween. Abuse da criatividade e deixe sua casa divertida para as crianças e para surpreender as visitas nessa época do ano.