30set

Dicas valiosas na hora de escolher os seus móveis

“Quem casa? Quer seu apê!”. Simmm! E tem coisa melhor do que se for decorado , arrumadodo jeito que você sempre quis? Não, né!

Pensando nisso separamos algumas dicas para te ajudar a escolher os móveis.

Separe os móveis em categorias: essenciais e complementares. Sempre comece a pensar nos móveis maiores e que sejam essenciais. Em seguida, vem os complementares e acessórios. Isso facilita para que você visualize o que realmente precisa e não acumule peças no ambiente diminuindo o espaço.

Ter a planta baixa do ambiente (aquela que mostra o tamanho dos espaços para os móveis) em mãos, ajuda a estudar melhor o tamanho mais adequado para cada móvel.

A altura dos seus móveis é algo que não pode ser deixado de lado. Tente considerar uma altura média que seja acessível para a maioria das pessoas.  Na maioria das vezes, as portas devem ter uma elevação de no máximo 1,80 m de altura.

Outra dica é colocar os objetos mais usados em locais mais acessíveis, como gavetas e portas mais próximas.

O acabamento dos seus móveis precisa ser resistente, principalmente na parte inferior. Já, para a parte interna, além da resistência é bom pensar em peças neutras, pois no caso de mudanças, por exemplo, na cor das portas, você só vai precisar trocar as peças externas.

A RealMarka valoriza os ambientes, e tem opções com plantas maiores e suíte para você desfrutar, mais conforto e qualidade de vida e quem sabe montar o seu home office. Conheça todas as opções de empreendimentos, fale com a gente: http://4et.us/WhatsAppRealmarka