20out

Como escolher um bom bairro para morar?

Na hora da mudança, alguns fatores pesam na escolha do imóvel e talvez o mais importante deles seja a localização.

Afinal, é importante que bairro escolhido ofereça uma estrutura que facilite a sua rotina e encaixe com o seu estilo de vida, não é mesmo?

Confira três dicas para levar em consideração na hora de escolher o seu novo endereço:

  1. Conheça a rotina do bairro

É importante entender quais são os horários de movimento, se existem muitos comércios ou se o bairro é mais residencial. Esses aspectos definem se a sua rotina se encaixa com o estilo do bairro.

  1. Tudo ao seu redor

Quais são os locais que você prioriza para ter perto de casa?  Escolas, farmácias, hospitais, mercados, bancos? Pesquise o que você poderá encontrar ao redor do empreendimento e opte por aquele que esteja em uma localização que facilite a sua rotina diária.

  1. Deslocamento

Morar próximo de terminais, estações tubo ou ponto de ônibus é uma ótima opção para quem depende de transportes públicos. Para quem usa carro, é importante observar se o  empreendimento tem fácil acesso às ruas que ligam a cidade ao centro ou até mesmo ao seu local de trabalho.

A Realmarka investe nas melhores localizações para que você e sua família tenham mais qualidade de vida e conforto no seu dia a dia. Conheça nossos empreendimentos em Curitiba e São José dos Pinhais, e encontre o bairro ideal para morar bem.

Fale com a gente (41)  99500-5757