20dez

Como escolher o melhor andar do seu apartamento

Muitos fatores são essenciais para encontrar o imóvel ideal para você e sua família. Normalmente, a localização, a metragem e o preço são os principais pontos para escolher o seu lar, pois o conforto dependerá muito dessa decisão.  Confira:

Privacidade e segurança

Esse é considerado o fator mais importante na escolha do andar. Em apartamentos mais altos, as janelas e as cortinas podem ficar abertas, dando total liberdade aos moradores. É claro que, em caso de crianças pequenas na família, este é um ponto a ser analisado de forma diferente. Junto à privacidade, há também a segurança: Procure sempre condomínios que oferecem um sistema de proteção eficiente.

Ruídos

Quando o empreendimento tem janelas e paredes com isolamentos acústicos, não importa a altura do apartamento, o barulho externo não incomodará os moradores.

Vista

Analise sempre a vista do empreendimento: nos andares mais próximos ao térreo, o morador pode ter sensação de confinamento. Para alguns, essa situação pode gerar estresse e tristeza.

É muito bom morar em um apartamento que atenda a todas as necessidades da sua família. Ficar atento ao andar pode fazer toda a diferença na sua felicidade, satisfação e bem-estar. Esses fatores, quando bem escolhidos, trarão mais qualidade de vida.

Converse com um consultor RealMarka para encontrar o imóvel ideal para a sua família: http://4et.us/WhatsAppRealmarka