30dez

COMO ESCOLHER O APARTAMENTO IDEAL QUANDO SE TEM CRIANÇAS

Comprar um apartamento é sinônimo de muita alegria e realização para a família.  Entretanto, escolher um imóvel adequado não é tarefa fácil, principalmente quando se tem crianças em casa; situação que exige cuidados muito maiores. Com o intuito de ajudar você neste momento tão importante, separamos dicas para facilitar a decisão da compra do seu imóvel ideal.

Analise sempre a segurança

Antes de qualquer compra, é essencial analisar a infraestrutura do seu novo lar. Condomínios, em geral, têm segurança mais eficiente do que outros tipos de moradia. Um dos principais pontos positivos destes condomínios é o sistema de vigilância dividido por blocos. Câmeras de segurança, porteiro 24 horas e rondas noturnas são alguns dos diferenciais que podem ser levados em conta no momento da procura.

No caso dos apartamentos, é preciso reparar se o prédio oferece as devidas medidas de segurança para os pequenos. O ideal é adquirir imóveis novos: os mais antigos podem precisar de manutenções em detalhes como tomadas danificadas, que podem provocar choques nas crianças.

Preste atenção, também, em escadas íngremes que possam apresentar riscos de alguma forma! E não se esqueça: sempre utilize protetor nas janelas de fácil acesso.

Áreas de lazer são essenciais para as crianças

Conviver com bagunças, brinquedos pela sala de estar e rabiscos nas paredes é uma realidade comum para quem convive diariamente com crianças em apartamentos. Para amenizar a euforia dos pequenos, é essencial escolher um empreendimento que tenha espaços de lazer! Este é um diferencial capaz de trazer mais qualidade de vida para as crianças e para a família como um todo.

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato com um dos nossos consultores para encontrar o apartamento ideal para você e sua família:  http://4et.us/WhatsAppRealmarka