10abr

Adesivos na decoração: 3 dicas de como inovar em seu apartamento!

Usar adesivo na decoração pode ser uma forma muito divertida e acessível de deixar os ambientes mais bonitos e atraentes. Além de ser uma decoração versátil e barata, o adereço não faz sujeira na hora de instalar, é rápido de colocar e é uma maneira de usar a criatividade e passar mais tempo ao lado da família.

Nesta postagem vamos mostrar três maneiras de como usar adesivos na decoração para deixar seus ambientes com uma cara nova. Confira cada uma delas e inspire-se!

Obra de arte

Quer dar um ar descolado e moderno à sua sala de estar ou anda precisando de uma escultura ou obra de arte bem vanguardista? Para dar esse ar único e especial ao seu ambiente, escolha um adesivo de parede em linhas geométricas e cores chapadas. Para quem tem um espaço clean, esse tipo de decoração na parede pode ser o toque de charme e sofisticação que você estava procurando.

Azulejos coloridos em instantes!

 

Queria uma parede de azulejos hidráulicos, ou uma miscelânea de azulejos coloridos e de modelos variados em sua cozinha, mas só de pensar na reforma já desistiu da ideia? Não seja por isso: existem adesivos de parede que imitam com perfeição esses revestimentos e ficam muito bonitos nesses ambientes! Dê um ar autêntico na sua casa e depois nos conte o que achou!

Ambiente florido e agradável

Quer trazer mais vida a algum ambiente em seu apartamento? Invista nas estampas florais! Ela voltou com tudo e de maneira renovada, ganhando espaço em qualquer decoração. Quer uma sugestão? Invista em um papel de parede floral que possui churrasqueira em seu lar. Ele trará um espaço ainda mais agradável e amistoso às visitas e familiares.

Ficou inspirado nas nossas dicas? Depois compartilhe com a gente como ficou o resultado em seu apartamento, hein?